segunda-feira, 12 de abril de 2010

Jornalismo Cidadão (eu vi)

Hoje, ao chegar na ASSESC, fui até a Agemídia (Agencia Experimental de Mídia), onde semanas atras era estagiário, para conversar com minha coléga que ainda trabalha lá. Me deparei com uma situação corriqueira e que não se resolve, são os problemas com os servidores de internet da empresa, desta vez o formulário de uma das páginas do site não envia os dados ao email que deveria recebê-los. Minha coléga estava muito aflita pois não conseguia resolver o problema, achavam que seria resolvido pelo código das páginas, resolvi ajudá-la e percebi que o problema era devido a alterações feitas no servidor de email e nada tem há ver com os códigos das páginas.
Entrei em contato com o pessoal da informática, relatei minha opinião e recebi a seguinte resposta: "tu acha que é isso?" respondi que sim "a tá, muito obrigado...".
Tem certas coisas que não mudam, enquanto os servidores da ASSESC não forem trocados e profissionais realmente muito qualificados não forem contratados os problemas permanecerão.
Não desdenhando do pessoal que trabalha com os servidores, realmente fazem um trabalho que vai além do que são pagos para fazer, o problema é a economia burra praticada pela instituição. Profissionais especializados são caros, mas valem cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário